quinta-feira, agosto 25, 2005

A culpa é do cigano

Já se encontraram os culpados da vaga de incêndios que tem devastado o país. Segundo o Presidente da República, num mote lançado há dias, "Não precisamos de mais floresta e sim de MELHOR floresta". Portanto, a culpa é toda da floresta, já que não é tão boa quanto deveria ser... e eu a pensar que o problema estava nos incendiários que deitam fogo, nos proprietários que não limpam as matas, nas Autarquias e Governo por não apostarem na prevenção... Ora toma lá, floresta maldita! Ardes e ainda levas com as culpas! É bem feito; vê lá se aprendes a não entrar em combustão, sua safada!!!!

Eterno Entorno

2 comentários:

Toranjinha disse...

LINDOOOOOO! Adorei este post! A culpa não é minha... A floresta é que se incendiou! Eu só estava a segurar na gasolina e no fósforo. Mas não fui eu que ardi, foi ela, portanto, a culpa é toda dela.
Floresta estúpida. Vê-se mesmo que era de más famílias...

CP disse...

Jorge Sampaio está a tentar competir com o modelo Bush. Essa é que é a verdade. Quando Bush afirmou que a mlhor maneira de combater os incêndios seria cortar todas as árvores, Jorge Sampaio resolveu dar um passo em frente e colocar as culpas em quem merece: na floresta!
Toma lá Bush!