domingo, agosto 28, 2005

Solidariedade!

"Ceci n'est pas un ballon!"

Declaro-me supreendido com aquilo que estão a fazer ao Ricardo. Retirarem-no da equipa? Isso não se faz! E agora, de quem vou dizer mal? Quem gozar após um frango inefável?
Foi uma decisão injusta, pronto. Não há paixão pelo futebol neste país! Aviso já que vou organizar uma petição, junto da Direcção do Sporting, para exigir o regresso de tão ilustre guarda-redes. Afinal, o que tem mais valor: as vitórias do Sporting ou as barrigadas de riso que surgem à conta dos frangos do Ricardo? Penso que a resposta é óbvia, e por isso convido-vos a partilhar da minha indignação. Digam comigo:

"RICARDO DE VOLTA AO SPORTING, JÁ! TIRARAM-NOS OS GATO FEDORENTO, NÃO NOS TIREM O MELHOR HUMORISTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!"

Eterno Entorno

2 comentários:

radioapilhas disse...

O Ricardo-Magritte é um belíssimo quadro. Tenho pena que o Peseiro e outros incultos queiram retirar a arte do futebol. Ricardo, volta. Estás perdoado.

Eterno Entorno disse...

Ainda bem que há por aí gente iluminada! Depois vemos os comentadores queixarem-se de que o futebol português está nivelado por baixo... Pudera!... Como dizia outro ilustre cómico sportinguista, Mário Jardel, "Porque Será?!"!