Entretanto, após uma reunião que juntou Ana Sousa Dias aos produtores do programa, ficou decidido que o substituto de Marcelo será o filósofo grego Aristóteles. Ana Sousa Dias justificou a escolha dizendo "tratar-se de alguém com o perfil adequado, pois é um leitor ainda mais voraz do que o professor, também gosta de falar sobre todo e qualquer assunto e é, assim como o ex-líder do PSD, especialista em trair os amigos". A jornalista acrescentou ainda que o filósofo tem uma enorme vantagem sobre Marcelo no quesito respeitabilidade: "ao passo que as suas opiniões foram respeitadas, discutidas e seguidas durante mais de mil anos, ninguém hoje se lembra daquilo que Marcelo Rebelo de Sousa afirmou no programa da passada semana".
Aristóteles terá respondido pronta e afirmativamente ao convite, confessando: "sou um profundo admirador do programa. As perguntas da Ana Sousa Dias fazem-me rir mais do que a Teoria Platónica das Ideias".
Eterno Entorno
4 comentários:
De patético para peripatético. Nada mau.
Como "teoria platónica das ideias" não te estás certamente a referir àquela versão prensada de tabacaria que resume e distorce o platonismo, certo?
Aquela que é frequente administrar-se nas faculdades portuguesas? Claro que não!
mesmo assim fico indeciso em qual será o melhor programa de diversão: ouvir o marcelo e as perguntas banais, o miguel sousa tavares brozeado a beber laranjada com vodka em vilamoura ou na quinta do lago enquanto se queixa dos incêndios e das desgraças dos outros ou os Batanettes?
ai que susto!!!!!
já a ana sousa dias podia ser substituida pela Romana, tornando-se assim um programa bastante mais abrangente!! :))
Enviar um comentário