quinta-feira, outubro 20, 2005

Confidência!

Vou assumir algo que me angustia há tempos e jamais tinha revelado: sou viciado em sudokus! Pior, estou completamente agarrado aos sudokus "duros", é dizer, aos mais difíceis. Como todos os mortais, comecei por experimentar aqueles simples de 1 estrela e, agora, dou por mim a fazer sudokus de 5 estrelas no autocarro, no metro, no banho, às refeições, na cama enquanto f... esperem, isto não é para se saber! Já cheguei ao cúmulo de ter pesadelos envolvendo números, linhas e colunas; adquiri igualmente uma síndrome de abstinência, que irrompe, malandra, quando fico 10 minutos sem jogar um sudoku. Nestes momentos, é ver-me a espernear e espumar pela boca, tal como se acabasse de ouvir um discurso do Telmo Correia.
Por tudo isto que acabei de referir, apelo à vossa sincera amizade. Indiquem-me, por favor, uma qualquer associação que trate deste tipo de problema, desde que não seja o Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos nem a Assembleia da República. Sou sudokudependente, não sou doido varrido. Vamos lá, pois, separar bem as águas! O que eu pretendo é uma espécie de Sudokus Anónimos ou algo que o valha! Vá lá, sejam humanos! É um de vós que precisa de ajuda...

Eterno Entorno

P.S.: Durante a composição deste post, resolvi 3 sudokus de 5 estrelas e um sudoku samurai.

4 comentários:

radioapilhas disse...

Nunca esperei isso de ti... daqui a nada estás a ver a 1ª companhia enquanto lês as provas do diário político de Carrilho. Cura-te meu jovem, enquanto é tempo.

Anónimo disse...

É, eu sei... é preocupante!!!!

Carapaus com Chantilly disse...

Oh exercícios de lógica de João Branquinho e M.S. Lourenço onde estão vocês quando é preciso??

david disse...

Já experimentaste contar carneiros? ...pá, tentei.