quinta-feira, outubro 13, 2005

Desabafos de Figuras Públicas (2)

Manuel Alegre: "O PS não me compreende".
José Mourinho: "Bolas, sou mesmo bom! E bonito! E inteligente! E modesto! E humilde! E...".
José Gil: "Eu não compreendo os portugueses".
José Saramago: "O Lobo Antunes não me compreende!"
António Lobo Antunes: "O Comité Nobel não me compreende!"
Francisco Louçã: "A Joana Amaral Dias não me compreende".
Guilherme d'Oliveira Martins: "Eu não compreendo nada de nada, mas ainda assim consegui arranjar um tacho do caraças no Tribunal de Contas!"
Dália Madruga: "As couves são seres humanos como nós"(1)
Eterno Entorno: "A Monica Bellucci não me compreende!!!!"
_________________________________
(1) Esta frase, por mais inverosímil que possa parecer, é mesmo verdadeira. Não estou a inventar!!!! Foi proferida pela actriz(?)-apresentadora(?)-modelo em questão num programa televisivo, penso que no Cabaret da Coxa, se não me falha a memória...

Eterno Entorno

Sem comentários: