quinta-feira, outubro 13, 2005

The Quest for the Holy Gralha (1)

O Peter of Pan vai promover um novo passatempo! Dar-vos-emos uma lista com 5 nomes, e só têm de dizer qual é a "gralha" contida nesse rol. Isto é, têm de identificar qual dos seguintes nomes destoa dos outros quatro. Como a melhor maneira de perceber o jogo é através da prática, cá vai:

1- Rinus Michels
2- José Mourinho
3- Marcello Lippi
4- José Peseiro
5- Franz Beckenbauer

Solução abaixo:
.
.
.
.
Se a vossa resposta foi 4, acertaram. Todos os outros nomes referem-se a treinadores que são ou foram respeitados. O nº 4 não. Parabéns. Daqui a uns dias, esperem outro jogo...

Eterno Entorno

1 comentário:

Anónimo disse...

Outra vez?
Já te expliquei que nem o Mourinho põe as equipas a jogar como eu.
Temos o melhor Sporting das ultimas décadas, um treinador fabuloso (que até sou eu), um presidente que enfim, dispensa comentários e o problema são os sócios e adeptos. Já pedi para que os jogos fossem à porta fechada porque os adpetos enervam os meus jogadores.
Aliás, deixo já aqui uma revelação, comprámos um novo avançado que fará estragos: Avelino Ferreira Torres, virá de Amarante para o balneário para por tudo na ordem. Biqueiradas é com ele, não haverá defesa que fique de pé e não serão apenas o Beto e o Custódio a fazer a festa...
Estou eu para aqui a trabalhar, com duvidas como: "sou treinador ou não sou, eis a questão" e tu não ajudas nada!!!
E mais, se não houver paciência garanto que escrevo um livro de titulo "As táticas impossiveis"