sexta-feira, março 14, 2008

E depois eu é que sou anti-americano...

Mahmoud Ahmadinejad, o conhecido presidente do Irão, resolveu lançar mais lenha para a fogueira e proferiu, sem papas na língua, as seguintes palavras:



"Os Estados Unidos da América são inimigos de toda a humanidade"



Juro - mas é que juro mesmo! - não ter sido eu a escrever este discurso do Ahmadinejad. Até porque nem gosto lá muito dele, a sério. Mas é difícil entrar em desacordo com o iraniano neste ponto. Eu não sou capaz, confesso... tenho até vontade de imprimir a frase acima numa t-shirt e andar a pavonear-me com ela em frente à embaixada dos E.U.A... Só não o faço porque, neste preciso momento, centenas de simpatizantes do Bloco de Esquerda devem estar a pensar no mesmo, e eu, como não gosto de más-companhias, prefiro então ficar quieto.

Mas que é uma bela frase, lá isso é...

Tanis

2 comentários:

Ilda disse...

Humm, não sei se acredito em ti! Não foste mm tu que disseste aquilo!? :)

Alguém disse...

Bolas! Isso é que é um ódio de estimação! :)