segunda-feira, junho 02, 2008

Há videntes... e depois há o mestre Bambo!

Este blog questionava-se na passada semana, em sequência das notícias do interrogatório da polícia ao mestre Bambo, sobre as reais capacidades clarividentes do reputadíssimo senhor: afinal, como pôde ele não prever que a polícia viria interrogá-lo? A resposta, essa, parece-me óbvia: mestre Bambo tinha conhecimento da investigação policial, mestre Bambo QUERIA ser interrogado, mestre Bambo sabe que as viciosas acusações à sua pessoa e ao seu trabalho são tão fáceis de refutar quanto adivinhar o futuro através das vísceras de uma galinha.
Quanto à acusação de violação, mestre Bambo vai alegar que isso nunca aconteceu. Mestre Bambo, por meio de consultas à sua bola de cristal africana, sabe perfeitamente que as mulheres, no fundo, não só acabam por ceder como desejam ardentemente que isso aconteça. Por mais difíceis que elas se façam, não são rival para um vidente africano dotado de força na verga africana. E se cedem, não é violação.
Quanto à acusação de burla, mestre Bambo terá a dizer que qualquer pessoa suficientemente anjinha para perder tempo em consultar o mestre Bambo é uma pessoa que merece ser burlada.

Temos todos muito a aprender com mestre Bambo…

3 comentários:

Ilda disse...

Realmente... fiquei sem comentários!
Eu gosto é dos nomes destes senhores!!! Acho o máximo, Bambo , Karamba e por ai fora... :)

CP disse...

Afinal o Mestre Bambo não é o único sábio!
Nice!

Peter of Pan disse...

Mestre Bambo não é sábio. Mestre Bambo está noutra categoria. Mestre Bambo é o mestre Bambo, mais nada.