quarta-feira, junho 18, 2008

Isto não é normal!...

Mandaram-me aqui há uns dias, via e-mail, a imagem que se segue:



e ainda não consegui parar de rir! Sim, bem sei, não se deve gozar com as figuras tristes dos outros, até porque eu próprio possuo uma figura bastante triste, mas é mais forte do que eu! Esta imagem provocou-me mais gargalhadas do que o célebre estatelanço do Fidel num comício em Cuba! Do que o Santana Lopes armado em ofendidinho quando se viu relegado para segundo plano à conta do José Mourinho! Do que a defesa do Benfica aquando dos 5-3 na meia-final da Taça de Portugal deste ano!

Por isso a pergunta: vocês têm a mesma reacção, ou isto é só de mim? Tenho de consultar um psiquiatra? Pensar 30 minutos seguintes na crise, para que esta avalanche de risota me abandone? Observem atentamente a imagem e digam qualquer coisa nos comentários, é que preciso mesmo de saber se a piada está na figura ou nos olhos de quem a contempla...

1 comentário:

Ilda disse...

Achei-lhe alguma graça, mas não tanta que ficasse 30 minutos a rir!!! Mas se calhar sou eu que n sou de gargalhada fácil por exemplo o resultado 5-3 do sporting-Benfica tb não me fez rir lá muito...