sexta-feira, setembro 05, 2008

Vamos lá a ver se nos entendemos!

Ultimamente, amigos(as) e conhecidos(as), quando me encontram na rua ou vêem fotos minhas (normalmente, através do Hi5), lançam logo a atoarda: "Olá, estás mais gordinho!" Até, pasme-se, quem nunca me viu em lado nenhum diz o mesmo. Não entendo esta insana afirmação. Sempre fui um trinca-espinhas, um pau de espeto, um lingrinhas; em suma, um magricelas! E continuo a sê-lo! O que se passa é que a idade não tem sido generosa comigo, e vá de dotar-me de uma pronunciada pançazinha. E esta ridícula protuberância, que me deixa semelhante a uma etíope grávida, é o que causa a ilusão de eu estar mais gordo. Mas, na realidade, não estou! Portanto, minha gente, e pela última vez, aqui fica o recado:

EU NÃO ESTOU MAIS GORDO! ESTOU SIM LIGEIRAMENTE MAIS PANÇUDO! NÃO ME LIXEM MAIS O JUÍZO! PORRA! CARAÇAS! VOCÊS SABEM QUE NÃO CONSIGO ENGORDAR PORQUE OS MEUS INTESTINOS FUNCIONAM DEMASIADO BEM, E TUDO AQUILO QUE CONSUMO É RAPIDAMENTE EXPELIDO! SENDO ASSIM, DEIXEM-SE DE LÉRIAS! A PRÓXIMA PESSOA A ALEGAR QUE ESTOU "MAIS GORDINHO" LEVA NAS TROMBAS, OK? ESTAMOS CONVERSADOS?! ESPERO BEM QUE SIM, PORQUE ESTA HISTORIETA JÁ ME ANDA A CHATEAR...

P.S.: Se, por acaso, alguma leitora deste blog, sei lá, possuir uma tara por homens escanzelados, e quiser ter uma incrível aventura amorosa, é favor contactar-me para o seguinte e-mail: eunaoestoumaisgordinho@gmail.com. Vão ver como é divertido andar no pimba-pimba com um monte de ossinhos! E uma pancinha redondinha!

8 comentários:

Rita disse...

Assim de repente um cabide com barriga, não me parece. Obrigada na mesma e pára lá de beber cervejas...
Jokas

Ilda disse...

Eu não queria dizer isto! Mas acho que desde que te conheci estás mais gordinho!!!

P.S. Agora quero ver essa cena de "levar nas trombas"!!!!

P.S.2. Não aceito desculpas de não "bateres em cegos"!!!

Peter of Pan disse...

Rita: eu não bebo cerveja, o que torna a coisa ainda mais surpreendente...

Gaja: tu não vês bem, portanto a tua análise não é levada em conta.

Anónimo disse...

Agredeço a sua actualização sobre o funcionamento dos seus intestinos. Mas pense positivo...pior, pior seria se estivesse efectivamente mais gordinho!
Além disso vê-se logo que não é anorectico!

Peter of Pan disse...

Daniela: não, não sou. Mas pareço um...

Cátia Ramos disse...

hummm...

nao devias ser tao oferecido ;)

nada contra, é so uma opiniao...

mas ate axei piada ao "pimba-pimba"

deves ser um bocadinho perverso... no minino ;)

Peter of Pan disse...

Cátia: isto é só fogo de vista...

:)

Ilda disse...

Pois, depois da chamada de atenção da Cátia, eu tb tenho a dizer que acho que há aqui "oferecimento" a mais!Ainda por cima és como os politicos em termos de promessas!!!
Parece que vamos ter de ter uma conversinha em casa!!!