O que é que foi aquilo que acabou de acontecer ali para os lados de Alvalade?!?!
Devem andar a brincar comigo, ai devem devem...
segunda-feira, novembro 08, 2010
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ordinarice, trivialidades filosóficas e alguma filosofia de bancada. blogpeterofpan@gmail.com

Sem comentários:
Enviar um comentário