- Qual é o mais mandão dos animais?
- É o polvo, porque o polvo é quem mais ordena...
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Ordinarice, trivialidades filosóficas e alguma filosofia de bancada. blogpeterofpan@gmail.com

Sem comentários:
Enviar um comentário