Mostrar mensagens com a etiqueta antagonismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta antagonismo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Seca de segunda-feira

- Qual é o mais mandão dos animais?
- É o polvo, porque o polvo é quem mais ordena...