'Tá um frio do c"#%lho! Aquecimento global é mas é o c#"#lhinho! Está tanto mas tanto frio que hoje de manhã quando fui ao frigorífico tirar as coisas para o pequeno-almoço, pensei de mim para mim "Ui, ca bem que se está aqui dentro. Ui, tão quentinho!".
Quem terá sido o urso que encomendou esta vaga de frio polar?!?
Despeço-me com um conselho ao país e às mais altas esferas da nação: estejam quietos com o FMI, mandem é vir um aquecedor...
Mostrar mensagens com a etiqueta canhestrice. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta canhestrice. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, novembro 26, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
