Ontem o Sporting perdeu e começou uma nova temporada do Big Brother.
Isto é a realidade. Se as coisas continuam assim, quando chegar o fim-de-semana meto-me nas drogas!
Mostrar mensagens com a etiqueta entre-guerras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta entre-guerras. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, abril 22, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
