Mostrar mensagens com a etiqueta entre-guerras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta entre-guerras. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, abril 22, 2013

Mas o que é isto, pá?!?!

Ontem o Sporting perdeu e começou uma nova temporada do Big Brother.

Isto é a realidade. Se as coisas continuam assim, quando chegar o fim-de-semana meto-me nas drogas!