Mostrar mensagens com a etiqueta escutar alguém a ouvir música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escutar alguém a ouvir música. Mostrar todas as mensagens

domingo, janeiro 09, 2011

Rescaldo da passagem do afilhado da gaja aqui por casa:

o Bin Laden, os anarquistas gregos, os hooligans ingleses, os traficantes do complexo do Alemão e os governantes portugueses não passam de amadores. Querem destruição, mas destruição à séria?! Contratem aquele puto de ano e meio...

Livra!!!!!!!!

(Se quiserem ter uma boa ideia do que aqui se passou, lembrem-se do terremoto que devastou o Haiti há cerca de um ano)