"Mamã", "papá", "cão", "oiá".
Portanto, não foi, apesar de tantas insistências da minha parte, "Wolfswinkel".
Estarei a falhar enquanto pai?!?!
Mostrar mensagens com a etiqueta inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inverno. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, março 12, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
