Mostrar mensagens com a etiqueta já vos disse que amo o Liédson?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta já vos disse que amo o Liédson?. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, agosto 30, 2010
Anjinhos
Não percebi a intenção do Papa Bento XVI em condecorar o Cavaco Silva e o José Sócrates quando nós, os outros portugueses, é que somos os anjinhos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
