Confesso que estou a ficar cada vez mais satisfeito com o desenvolvimento da minha pança. É que ela, a cada dia que passa, vai-se assemelhando mais e mais a uma mega-mama!
Prevejo horas e horas de diversão, eu com o meu abdómen, num futuro próximo... nestas condições, quem é que precisa de um Wii?!?
Mostrar mensagens com a etiqueta lados de um quadrado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lados de um quadrado. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, setembro 17, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
