Sporting 1 X 0 Guimarães: "Ehhhh, golo, lindos, vamos ganhar isto, vamos apanhar o Benfica!"
Sporting 2 X 0 Guimarães: "Ehhhh, não foi golo mas foi golo, espectáculo, ainda vamos ganhar o campeonato!"
Maniche é expulso: "Pfff, mesmo com 10 ainda vamos marcar outro, somos os maiores, viva o Sporting!"
Sporting 2 X 1 Guimarães: "Olha, estes gajos marcaram um..."
Sporting 2 X 2 Guimarães: "Olha, estes gajos marcaram outro..."
Sporting 2 X 3 Guimarães: "Olha, merda!"
É duro, muito duro, ser sportinguista...
Mostrar mensagens com a etiqueta lavar o chão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lavar o chão. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, novembro 08, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
