Mostrar mensagens com a etiqueta lista obrigatória. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lista obrigatória. Mostrar todas as mensagens

sábado, dezembro 11, 2010

Manoel de Oliveira


Parabéns ao realizador, que completa 102 anos. E isto é interessante: começou a fazer filmes na época do preto e branco, depois passou para a cor, se quiser já pode filmar em 3D e, pelo andar da carruagem, tenho a impressão que quando surgir uma nova tecnologia toda maluca, ele ainda por cá andará com uma câmara atrás...

...a fazer filmes que ninguém vê!

É obra!