Nhé... acabaram-se as férias... :(
O pior de regressar ao trabalho é concluir que só vou voltar a apanhar o jeito após muito, muito tempo. Assim tipo lá para Julho de 2011, ou seja, imediatamente antes de entrar de férias outra vez!
É triste. E para todos aqueles que ainda se encontram de férias, reservo uma mensagem muito especial: vão todos para o c@&@lhinho!
Mostrar mensagens com a etiqueta malandrice. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta malandrice. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, setembro 01, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
