o Bin Laden, os anarquistas gregos, os hooligans ingleses, os traficantes do complexo do Alemão e os governantes portugueses não passam de amadores. Querem destruição, mas destruição à séria?! Contratem aquele puto de ano e meio...
Livra!!!!!!!!
(Se quiserem ter uma boa ideia do que aqui se passou, lembrem-se do terremoto que devastou o Haiti há cerca de um ano)
Mostrar mensagens com a etiqueta moldura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moldura. Mostrar todas as mensagens
domingo, janeiro 09, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
