Corte de 5% nos salários dos funcionários públicos.
Comentário: Pá, é lixado!
Congelamento das pensões já em 2011.
Comentário: Pá, é lixado!
Obrigatoriedade dos funcionários públicos descontarem mais 1% para a Caixa Geral de Aposentações.
Comentário: Pá, é lixado!
Congelamento de admissões e progressões na função pública.
Comentário: Pá, é lixado!
Despedimento de funcionários com contrato a prazo.
Comentário: Pá, é lixado!
Corte na comparticipação de medicamentos.
Comentário: Pá, é lixado!
Corte nos benefícios fiscais, que passam a ter um tecto máximo.
Comentário: Pá, é lixado!
Subida do IVA para 23%.
Comentário: MAS QUE É ESTA MERDA, PÁ?! IVA PARA 23%??!! MAS ESTÁ TUDO DOIDO? ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE OS PREÇOS DOS CDS E DVDS VÃO AUMENTAR??!! REPITAM LÁ ISSO OUTRA VEZ! VÃO-SE F*$, SEUS C@#@&$* DO C@*$! ISTO EXIGE UM GOLPE DE ESTADO! UMA REVOLUÇÃO! HÁ QUE PEGAR NO SÓCRATES E NO TEIXEIRA DOS SANTOS E PENDURÁ-LOS PELOS TOMATES! E PORQUÊ FICAR POR AQUI? É FUZILAR TODOS OS MINISTROS, SECRETÁRIOS DE ESTADO E DEPUTADOS DE TODOS OS PARTIDOS! NÃO SE PODE ANDAR A BRINCAR ASSIM COM AS PESSOAS, PÁ! IVA A 23%?!?! VÃO À MERDA!!!!
Comentário geral a todas as medidas: ui, que já sinto o meu esfíncter mais largo. E vocês todos devem estar a sentir a mesma coisinha...
Mostrar mensagens com a etiqueta palestra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta palestra. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, setembro 30, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
