Vou ou vão vou ver estes gajos logo à noite?!?!?
Mostrar mensagens com a etiqueta pessimismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pessimismo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, setembro 09, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
