Como sabem, estive sempre a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. E congratulei-me quando o mesmo foi aprovado - talvez tenha sido das poucas medidas do governo PS que eu apoiei incondicionalmente. Por questões de igualdade, de dignidade e de não-discriminação, o casamento entre pessoas do mesmo sexo tinha de ser um direito.
Mas isto são, digamos, as razões de cárácácá! Há uma razão mais subterrânea que me levou a ficar, qual bicha maluca, radiante de alegria desde que o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado no nosso país. E é esta: agora, sempre que a gaja vem com aquela pergunta que é o terror de todos os homens, sim, aquela pergunta que reza assim "Então, e quando é que marcamos o nosso casamento?", eu dou a resposta perfeita:
Casamento?!? Pá, essa merda é para maricas!!!
E lá me vou safando... :)
Mostrar mensagens com a etiqueta pintar a parede. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pintar a parede. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, outubro 08, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
