Mostrar mensagens com a etiqueta portador de más notícias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta portador de más notícias. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, setembro 14, 2010

Odeio-me e quero morrer (2)

Sentei-me no comboio, peguei no livro que ando presentemente a ler e embrenhei-me tanto que nem dei pelo tempo passar. A conversa sobre o falsificacionismo de Karl Popper estava tão interessante que só levantei a cabeça das páginas quando o comboio chegou à estação pretendida. E quando levantei a cabeça, que vi eu?!

Exacto: sentada, mesmo à minha frente, uma deslumbrantíssima rapariga: morena, olhos penetrantes, sensual e aquelas mamas, por Liédson, aquelas mamas... Maldisse-me naquele preciso momento! Poderia ter estado vários minutos a reter visualmente aquele corpinho e em vez disso os meus olhos só acompanharam letras em papel. Alguém me dê já um tiro, por favor!!!!