Mostrar mensagens com a etiqueta procedimentos e responsabilidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta procedimentos e responsabilidade. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, novembro 24, 2010
O grande tema do dia não é a greve geral mas isto
Não deixa de ser refrescante atestar que a alta política perde, em protagonismo, para uma coisa tão concreta como um par de mamas. É sinal de que, apesar da crise, estamos no bom caminho!
Etiquetas:
duas dezenas,
indefinição,
procedimentos e responsabilidade
Subscrever:
Mensagens (Atom)
