Mostrar mensagens com a etiqueta proprietário de automóvel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta proprietário de automóvel. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 08, 2010

Mas que raios?!?!

O que é que foi aquilo que acabou de acontecer ali para os lados de Alvalade?!?!

Devem andar a brincar comigo, ai devem devem...