Escutei este diálogo no comboio:
- Mãe, alface é fruta ou legume?
- É legume, filho.
- Mãe, laranja é fruta ou legume?
- Laranja é fruta.
- Mãe, couve é fruta ou legume?
- Legume.
- Mãe, vaca é fruta ou legume?
- Ó que disparate! Vaca é carne.
- Mãe, carne é fruta ou legume?
Depois desta, quase cuspi o pequeno-almoço que havia tomado há meia hora atrás. São tão fofinhas, as crianças... São tão fofinhas na sua ingenuidade infantil.
Mostrar mensagens com a etiqueta quero reforços no Sporting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta quero reforços no Sporting. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, janeiro 13, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
