A minha gaja diz que está muito contente e feliz por se encontrar nos braços de um homem inteligente, bonito e carinhoso, e que quer ficar assim até ao fim dos seus dias.
Quem será o cabrão?!?! Se algum dia o encontrar, juro que lhe rebento a fuça toda à pázada...
Mostrar mensagens com a etiqueta rebeldia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rebeldia. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, outubro 13, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
