Timor pondera comprar dívida pública portuguesa.
Isto é, tipo, tão fora do normal quanto agora dar-me na cabeça e, tipo, sei lá, comprar assim tipo o Sporting, ou isso.
Será que se formos invadidos e ocupados pelos indonésios, formarmos um grupo de resistência, conseguirmos a libertação com a ajuda da comunidade internacional e nos tornarmos um estado falhado, conseguiremos resolver o défice?!?
Mostrar mensagens com a etiqueta remissão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta remissão. Mostrar todas as mensagens
domingo, novembro 14, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
