- Qual é o mais mandão dos animais?
- É o polvo, porque o polvo é quem mais ordena...
Mostrar mensagens com a etiqueta trânsito caótico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta trânsito caótico. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
