Perdi cerca de 3 quilos na última semana. Mas o tamanho da minha pança e do meu rabo é que não há meio de diminuir, raios partam!!!!!
Ah, e se alguém na caixa de comentários se lembrar sequer de sugerir que aquilo de que preciso é de concorrer à versão portuguesa do The Biggest Loser, poupem-me, 'tá?! Eu até sou magrinho, excepção feita à tal pança e ao tal rabo e ainda tenho um cérebro, por pior que ele funcione (afinal, sou sportinguista, não é verdade?!?!)
Mostrar mensagens com a etiqueta um terço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta um terço. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, janeiro 26, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
