Mostrar mensagens com a etiqueta untar as mãos de óleo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta untar as mãos de óleo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, outubro 12, 2010

À minha frente...

...tenho uma secretária de trabalho completamente atafulhada de livros, papéis, post-its, cd-roms e uns quantos objectos indiscerníveis. Já está assim há algumas semanas. Nem consigo ver o desdobrável da Sandra Shine que trouxe para me animar na diária labuta, perdido que está no meio deste caos. Não tarda nada, armo-me em Chuck Norris e espeto um rotativo nesta parafernália toda. Porque ou é ela, ou eu.

O pior é que lá em casa a minha secretária se encontra em condições semelhantes. Começo a achar que sou um desorganizado natural. Soluções para isto, anyone?!?!