Mostrar mensagens com a etiqueta vaidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vaidade. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, setembro 30, 2010

A minha reacção às medidas de austeridade (olha, mais outras...) anunciadas pelo Governo

Corte de 5% nos salários dos funcionários públicos.

Comentário: Pá, é lixado!

Congelamento das pensões já em 2011.

Comentário: Pá, é lixado!

Obrigatoriedade dos funcionários públicos descontarem mais 1% para a Caixa Geral de Aposentações.

Comentário: Pá, é lixado!

Congelamento de admissões e progressões na função pública.

Comentário: Pá, é lixado!

Despedimento de funcionários com contrato a prazo.

Comentário: Pá, é lixado!

Corte na comparticipação de medicamentos.


Comentário: Pá, é lixado!

Corte nos benefícios fiscais, que passam a ter um tecto máximo.

Comentário: Pá, é lixado!

Subida do IVA para 23%.

Comentário: MAS QUE É ESTA MERDA, PÁ?! IVA PARA 23%??!! MAS ESTÁ TUDO DOIDO? ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE OS PREÇOS DOS CDS E DVDS VÃO AUMENTAR??!! REPITAM LÁ ISSO OUTRA VEZ! VÃO-SE F*$&#, SEUS C@#@&$* DO C@&#*$! ISTO EXIGE UM GOLPE DE ESTADO! UMA REVOLUÇÃO! HÁ QUE PEGAR NO SÓCRATES E NO TEIXEIRA DOS SANTOS E PENDURÁ-LOS PELOS TOMATES! E PORQUÊ FICAR POR AQUI? É FUZILAR TODOS OS MINISTROS, SECRETÁRIOS DE ESTADO E DEPUTADOS DE TODOS OS PARTIDOS! NÃO SE PODE ANDAR A BRINCAR ASSIM COM AS PESSOAS, PÁ! IVA A 23%?!?! VÃO À MERDA!!!!

Comentário geral a todas as medidas: ui, que já sinto o meu esfíncter mais largo. E vocês todos devem estar a sentir a mesma coisinha...