Mostrar mensagens com a etiqueta verdugo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verdugo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, novembro 08, 2010

Resumo das minhas reacções durante o jogo desta noite!

Sporting 1 X 0 Guimarães: "Ehhhh, golo, lindos, vamos ganhar isto, vamos apanhar o Benfica!"

Sporting 2 X 0 Guimarães: "Ehhhh, não foi golo mas foi golo, espectáculo, ainda vamos ganhar o campeonato!"

Maniche é expulso: "Pfff, mesmo com 10 ainda vamos marcar outro, somos os maiores, viva o Sporting!"

Sporting 2 X 1 Guimarães: "Olha, estes gajos marcaram um..."

Sporting 2 X 2 Guimarães: "Olha, estes gajos marcaram outro..."

Sporting 2 X 3 Guimarães: "Olha, merda!"

É duro, muito duro, ser sportinguista...