Maniche, Evaldo e André Santos são as primeiras contratações do Sporting para a época 2010/2011! Brevemente, farei um ensaio mais cuidado sobre o primeiro, que mantém o Sporting na tradição de apostar em jogadores rechonchudos (Jardel, Tello, Rochemback, Miguel Veloso, só para citar alguns exemplos recentes. Um dia, ainda espero ver o boneco da Michelin a vestir de verde e branco).
Outra notícia bem saborosa é a do fim da ditadura sonora da porcaria das vuvuzelas. Uma empresa desenvolveu um mecanismo para abafar aquele zunido odioso e algumas operadoras nacionais, como a Meo, já se decidiram por implementar o sistema. Aplaudo, embora eu não tenha contrato com a Meo. Por via disso, e porque não suporto barulho, limito-me a baixar o som à TV e colocar, na aparelhagem, um cd de uma banda qualquer de black metal norueguês.
Agora só falta alguém inventar um aparelho que abafe os comentários do Rui Santos e corte os do Luís Freitas Lobo sempre que ele vier falar em transição (ou seja, 90% das vezes).
E porquê ficar por aqui? Inventem depressa um aparelho que silencie os deputados sempre que estes dizem bacoradas. Isto transformaria, e muito bem, a AR TV num canal Zen. Os espectadores só ficariam a ganhar.
quinta-feira, junho 17, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Agora é que o gajo com falta de peso está 'quilhado', nunca mais engorda...
O 'Caniche' e a 'Velosibela' dão-lhe cabo da lancheira toda!
Enviar um comentário