Abro a minha caixa de correio electrónico, e que vejo eu? Duas mensagens por ler.
Uma diz:
PeterofPan, és tão lindo e sensual, e a tua falta de cabelo só te torna mais atraente aos meus olhos, leva-me para a Terra do Nunca e chama-me Sininho.
Ámen.
ass: Gaja Boa
A outra diz:
PeterofPan, venho partilhar contigo as últimas fotos que tirei em topless. É só abrires o ficheiro que vem em anexo. Depois dá a tua opinião, mas desta vez tenta enviar um email sem poças de baba, está bem?
Beijinhos e um santo dia para ti.
ass: Gaja Grossa
Bela porcaria, não é? Tive o cuidado de destacar as partes nitidamente ofensivas: "Ámen", no email nº 1, e "um santo dia para ti", no email nº 2. É que tanto uma como outra constituem casos de discriminação ateia! E isso não pode continuar, porque os ateus não merecem ser marginalizados! Colocar um "ámen" ou um "um santo dia para ti" na caixa de correio de um ateu militante é pior do que dizer a um judeu "Alá esteja contigo", ou dizer a um cristão "Satanás é fixe", ou dizer a um benfiquista "Vale e Azevedo para presidente". Os ateus têm de ser respeitados enquanto ateus, e isso implica mudar o discurso!
Para isso, proponho: em vez de "Ámen", utilizem, quando trocarem mensagens com um ateu, algo como "Fixe", "Baril", "Vale" (à espanhol) ou, se quiserem manter a literalidade, "Assim seja". Também podem, em vez de "Ámen", despedir-se com um "A Monica Sofia tem umas mamas altamente", que nenhum ateu ficará incomodado.
E em vez de "um santo dia para ti", o melhor é escrever-se "um laico dia", ou "um secular dia" ou até mesmo "um empírico-científico dia". Se quiserem ir mais longe, podem até arriscar "um céptico dia" para ti, desde que não se enganem e não se lembrem de trocar o "c" por um "s", o que daria "séptico", e essa merda (que bem que esta palavra assenta aqui!) estragaria logo o dia a um gajo. Também, podem, em vez de "um santo dia para ti", despedir-se com um "A Monica Sofia tem um cu que é do melhor", que nenhum ateu ficará incomodado.
E pronto, fico-me por aqui, penso já ter esclarecido a minha posição, que, creio, é a posição que qualquer ateu minimamente orgulhoso detém. Despeço-me, então, com um
Vão à vossa vida, e a Monica Sofia é boa como o milho.
quinta-feira, abril 02, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Sabes, "amigo", espero que tenhas um "santo dia", pq vais ter uma noite infernal! Vais dormir no sofá! Amén!
P.S. Ah e se a Mónica Sofia vier diz-lhe que traga o maridinho dela!!:)
Aahahahahahahah! :)
Tirando as "religiosidades" convenhamos que a primeira ta gira lol ;)
Desculpa, a Mónica já não cabe na categoria "milho", já anda na "broa".
Eu quando for grande quero ter etiquetas como as tuas no meu blogue.
E mais nada....
xD
Enviar um comentário