terça-feira, abril 20, 2010
Os nerds
Acabei de apanhar com um par de nerds no comboio que, enfim, só visto. Como todos os nerds, tinham cara de nerd. Como todos os nerds, tinham óculinhos. E como todos os nerds, só falavam de coisas de nerd: "E já viste o novo processador Intel 235423XPTO?", dizia um, "Não, mas tenho aqui uma revista que mostra um disco rígido com capacidade para 2245234 terabytes", dizia o outro, que tirou a revista nerd da sua sacola nerd, colocou-a no seu colo nerd e abriu-a, à nerd, para mostrar as páginas nerds ao seu amigo nerd. A cara que ambos faziam ao olhar para as fotografias só tem comparação nos esgares de um tarado que, por acaso, deparasse com um quiosque que tivesse a colecção toda da Gina.
Aquelas expressões excitadas dos nerds enquanto folheavam a revista nerd levou-me a concluir que eles só podem ser virgens. E por aquele caminho, sê-lo-ão até ao final dos seus dias, a não ser que inventem um computador com uma vagina integrada. Das duas uma: ou os nerds passam a ter sexo, ou então, conhecendo a exemplar aversão que têm por aquele género de "bicho", começam a fugir dos computadores. Será giro!
Etiquetas:
aviltamento,
descompostura,
militância
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=IBv3TzH2jao
Mas... e o Paulo Sérgio, pá?
Às vezes, confundo os Helderes com os nerds. É difícil saber se levam naquelas sacolas os evangelhos ou a colecção das edições da PC-Byte.
eu adoro pessoas nerds acho que são pessoas incriveis
Enviar um comentário