Imaginem uma reunião dos altos quadros do III Reich. Sim, imaginem que, na mesma sala, estão, para além do Adolfo e seu famoso bigodinho, o Goebbels, o Goering, o Himmler, o Karl-Heinz Rummenigge, o Hess..., enfim, tudo gente simpática, e de repente entra um judeu... que também é preto... e gay! Qual acham que seria a reacção daqueles indivíduos de língua alemã?!
Pois, exactamente! Ora, reacção semelhante tenho eu quando, a menos de 5 metros de distância, ouço uns carapaus quaisquer a dizer que "os filmes do Tarantino não valem um chavo". Quer dizer, como é que alguém com um pingo de humanidade pode sequer pensar que os filmes do Tarantino são abaixo de excelentes?! Dizer mal do Tarantino é daquelas coisas inconcebíveis, tipo um gajo chegar-se junto da Scarlett Johansson só para lhe lançar à cara algo como "ah, tu nem és assim muito gira, e não gosto nada das tuas mamas". É um atentado ao bom gosto, à inteligência e aos direitos humanos!
Tenho só mais uma coisa a acrescentar: normalmente, não sou de desejar mal a ninguém, a não ser que esse alguém seja o Paulo Portas, mas, muito sinceramente, pessoas que, face a pérolas do calibre de
Cães Danados (um dos melhores debuts de sempre - o My Best Friend's Birthday não conta!)
Pulp Fiction (o melhor filme de todos os tempos, e quem discorda vá ver a obra completa do Steven Seagal)
Jackie Brown
Kill Bill 1&2
À Prova de Morte (pronto, concedo, talvez o menos óptimo dos filmes do Q.T., mas ainda assim bom)
Sacanas Sem Lei
se limitam a torcer o nariz, ora, essas pessoas mereciam levar com uma cassete VHS pelo cu acima e só se retiraria a dita cassete quando ela estivesse completamente rebobinada, que era para aprenderem a ter juízo!
quinta-feira, setembro 02, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Concordo! Que ultrajante denegrir assim o Tarantininho!
Sim, mas como actor é um canastrão dos piores, pode bem equiparar-se àquele gajo do ranger do texas.
A ver se melhora com o tempo, como aconteceu com o Clint; falo na arte de representar, porque são ambos realizadores do melhor).
(o Tarantino deve ser o José Mourinho dos filmes - a representar népias; a realizar óptimo - explicarei melhor se quiseres)
Enviar um comentário