terça-feira, setembro 07, 2010

Um post só com armas de destruição maciça!


Scarlett Johansson com bomba dupla. Estima-se que cause ataques cardíacos, em homens e mulheres, num raio de 100km2. Nota: esta imagem foi tirada por ocasião dos Golden Globes. De facto, ninguém duvida!

Chaimite Soraia, modelo 2.0. Provoca o entumescimento e posterior explosão de certas zonas do corpo masculino.

Base de mísseis Gemma Atkinson. As Nações Unidas ainda não conseguiram calcular o poder de destruição desta ex-Ronaldete. Há quem jure a testículos juntos que a alcunha de Tomahawk destinava-se não aos pontapés de Ronaldo nos livres e sim aos seios de Gemma.

Metralhadora Francesca Dellera com 5 velocidades. O MI-6, serviço britânico de Inteligência, apurou que, caso esta arma estivesse disponível no tempo do Duce, a Itália teria ganho sozinha a II Guerra Mundial. Dispara em todas as direcções e causa ferimentos profundos.

Leryn Franco multifunções. A multifacetada modelo e atleta de alta competição acumula também a característica de ser uma poli-arma de destruição maciça: ela é um dardo, uma bala, um míssil, uma bomba. Provoca lesões incuráveis.

P.S.: Não há nenhuma foto da bomba nuclear Bellucci porque, diz-se, só o olhar para ela causa a morte. No fundo, é o que me vai acontecer quando a minha gaja vir este post...

Sem comentários: