Bom, na verdade tenho não um, mas vários problemas. Mas aqui só vos vou falar de um. Que eu, por acaso, desconhecia. Até há 5 minutos. Pois é. E por que estou a escrever isto com frases curtinhas? Não sei. Mas não interessa. Então vou passar à frente.
A coisa sucedeu mais ou menos assim: saí da estação de comboio e pus os pés na rua. Porém, a tarde encontrava-se de tal forma soalheira que fui obrigado, por reflexo, a quase fazer aquilo que todos fazem quando passam de um local escuro para um local profusamente iluminado: cerrar os olhos! E porquê enfatizar o "quase"? Porque descobri que não consigo fechar simultaneamente os dois olhos! Só fecho um, o esquerdo, e o outro mantém-se aberto e a levar com os raios do Sol directamente na retina. Não percebo porquê! Talvez algum distúrbio neurológico, ou algum problema na ligação cérebro-olho, ou outra coisa qualquer.
O chato é que isto provocou-me um enorme dissabor. Pois não é que, no momento em que cerrei o olho esquerdo devido à luz solar, um marmanjo de 3 metros (no mínimo!) chegou-se junto de mim e, meio a falar, meio a grunhir, exclamou: "Ouve lá, ó $%&#$%, tu estavas a piscar o olho à minha mulher?!" E antes que eu pudesse responder "Não, peço desculpa, descobri agora que tenho um problema e não consigo cerrar ambos os olhos quando saio de um lugar escuro para um lugar claro, portanto não pisquei o olho à sua excelentíssima senhora, a qual nem sequer vi, tratou-se apenas de um automatismo físico, e já agora devo confessar-lhe que não esperava que os Republicanos chumbassem o plano Paulson, qual é a sua opinião sobre este caso?", já estava a levar com um sopapo no abdómen!
A única coisa boa disto é que, com a dor, lá consegui fechar os dois olhos... É um problema danado, não é?!
terça-feira, setembro 30, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bolas, partem logo para a violência!!!!
Bjs
Podes crer, imagina se eu estivesse realmente a olhar para a gaja!!!!
Enviar um comentário