2 - Jabulani: foram poucos os que conseguiram domá-la. Só me lembro de quatro futebolistas que trataram a Jabulani por tu: Liédson, Pedro Mendes, Miguel Veloso e Matías Fernandéz. O resto que se viu foi uma cambada de cepos.
3 - Larissa Riquelme: a melhor prestação humana neste Mundial da África do Sul. Que presença, que recorte técnico, que postura, que mamas!... A vitória da Espanha sobre o Paraguai nos quartos de final constituiu um crime de lesa humanidade, pois impediu que a pobre Larissa, que prometera despir-se caso o Paraguai chegasse às meias-finais, o fizesse. Contudo, o seu desempenho e atitude permanecerão nas cabeças dos verdadeiros adeptos de
4 - Paul, o polvo: de longe, a melhor prestação do Mundial 2010. Humilde e sem falhas. Muitos duvidaram dele ("ah, é só um polvo"), mas a realidade acabou por lhe dar razão. Oito tentáculos de sabedoria futebolística, centenas de ventosas de conhecimento táctico. Acertou onde os Luíses Freitas-Lobos, os Antónios Tadeias e principalmente os Ruíses Santos falharam. E em troca pelos seus prognósticos não exigia mais do que um mexilhão. Aprendam, estações televisivas!
4 comentários:
Já estou a ver nas próximas eleições cada uma das estações televisivas a apresentarem o seu bicho para adivinharem os resultados!
A TVI já se antecipou ao contratar aquela espécie de molusco, o Marcelo Rebelo de Sousa, cuja única diferença para o polvo está em que este possui um cérebro.
O jornal A Bola tinha mais fotos da Larissa no site que das boas jogadas de Portugal.
Também compreendo.
O jornal A Bola, não obstante ser gerido por lampiões, até tem um certo bom gosto...
Enviar um comentário