terça-feira, março 31, 2015

Consegui caramelizar a minha virilidade. E ainda lhe deitei funcho.

Ontem foi dia de festa no trabalho. Digo "trabalho" em lugar de "empresa" porque não estou propriamente numa empresa... mas lá que foi uma "festa" e que foi "no", isso foi.

A festa foi simpática. Digno de espanto, contudo, foi isto: a dada altura, os rapazes presentes estavam a falar do... Masterchef Australia, enquanto as raparigas dialogavam sobre... filmes do Chuck Norris!

Isto é verídico! Escusado será dizer quem, de entre os rapazes, trouxe o assunto "Masterchef Australia" para a conversa. Fuck my life!...

O que vale é que os meus índices de masculinidade subiram a partir do momento em que me embebedei a valer. Temo, porém, que o mal já estivesse feito. Vou precisar de ser visto a coçar os tomates em público umas 300 vezes para retomar a minha imagem de homem primitivo e carregado de testosterona. E não abrir a boca jamais para falar do Masterchef Australia.

Não vai ser fácil (já aqui disse que esse programa é o meu guilty pleasure). Desejem-me sorte.

Sem comentários: