sábado, janeiro 21, 2006

Simpsons vs. Futurama

Concordam que numa comparação Simpsons vs. Futurama, ganham os Simpsons? Não é que o Futurama seja mau. Antes pelo contrário: eu acho aquilo super bem feito. Contudo, é díficil as personagens do Futurama serem tão boas como as dos Simpsons. Parece-me que a vantagem dos Simpsons sobre o Futurama não está nas histórias, mas sim nas personagens. E mais uma vez, não é que as personagens do Futurama sejam más. Os Simpsons é que são imbatíveis. Já agora, conseguem dizer que há um episódio mau nos Simpsons? Eu diria que não conheço nenhum, mas mesmo que exista um ou outro, não deixa de ser incrível a quantidade de episódios bons. Enfim, já que abrimos a cabeça ao Homer, não fica mal fazer-lhe agora um elogio. É verdade, não ficaram surpreendidos por ele ter cérebro?

Cão

1 comentário:

© alain gonçalves disse...

Os Simpsons.
Ganham sem dúvida!
Acho quue nuca me cansarei de ver...