quinta-feira, agosto 12, 2010

As crianças são o melhor do mundo, o tanas!

Ontem, fui a uma festa de aniversário. Na mesma, estavam presentes várias crianças. Corriam de um lado para o outro, brincavam, gritavam, espalhavam-se no chão, esbarravam nas mesas, cadeiras e paredes, batiam umas nas outras, mordiam-se, levantavam-se, corriam, choravam, babavam-se. E davam puns.

Ao fim de meia hora disto, cheguei a uma conclusão: já não quero ter filhos! Contento-me se a minha gaja me oferecer uma bola de futebol!...

4 comentários:

Ilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilda disse...

Hã, hã, é isso mesmo, se te dou uma bola ainda corro o risco é de já não me quereres também!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Grande parte do texto parece a descrição de um jogo de futebol...

CP disse...

"As crianças são o melhor do mundo."

Quem cunhou esta frase nunca cheirou umas fraldas bem carregadas.