quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Já ganhei o dia!

Uma gaja passou por mim e chamou-me jeitoso.

Nada mal para quem tem passado os últimos meses a engordar que nem um porco. É o que dá parar de jogar futebol, de correr, de andar de bicicleta... enfim, essas merdas.

De qualquer forma, o elogio pode ter sido bom para mim, mas será de certeza mau para quem o fez. É que a minha gaja, quando souber disto, vai escrutinar o mundo todo à procura da tipa. E acabará por encontrá-la, nem que seja bem no meio de um ninho de víboras. Nesse momento, fará com ela coisas indescritíveis, coisas que fariam tremer de medo um rebelde do Estado Islâmico.

Mas por agora, neste breve intervalo de tempo em que ainda não sou indirectamente responsável pelo [imagem nojenta] derrame de sangue feminino [/imagem nojenta], devo dizer que me sinto bem. Obrigado, gaja desconhecida a quem restam poucas horas de vida.

Sem comentários: