sexta-feira, fevereiro 26, 2010

É que até já tinha saudades!!!

Não me recordava mais da última vez que o Sporting tinha vencido uma partida, só sei que havia sido há muito tempo atrás. Mas ontem, finalmente, ganhámos! Ganhámos?!? Não: cilindrámos, arrasámos, atropelámos os bifes do Everton, com essa particularidade espectacular que ainda dá mais valor à coisa que é a de tal equipa contar com um guarda-redes amerdicano. Foi tão lindo e só tenho pena de não ter visto este recital ao vivo.

Tudo correu bem, portanto, e até o Djaló foi capaz de não jogar muito mal. Ou muito me engano, ou o Sporting a partir de agora vai engatar. Somos muito bem capazes de ainda virmos a lutar pelo título e, por que não, a conquistar o mesmo! [por favor, não se riam, está bem?!?]

A vitória sportinguista encheu-me de um entusiasmo tal que fui tentar enfiar no meu leitor de mp3, com capacidade para 4 Gb, todos os cds que possuo dos Paradise Lost (mais de 50, e tudo original, que eu cá sou incapaz de piratear a minha banda predilecta). Noutro dia, eu acharia tal acto impossível de cumprir, não só pelo tempo que demoraria a executar a trasladação, como também porque, à partida, não se pode enfiar o Rossio na rua da Betesga, o que é dizer: dificilmente uma discografia tão extensa como a daquela maravilhosa banda caberia num leitor de mp3 com baixa capacidade de armazenamento. Mas ontem, inchado pela vitória do SCP, eu sentia-me capaz de tudo e fiquei até às 3 da manhã a transferir as músicas, para desgosto da gaja que, abandonada no leito, só clamava "Por que é que não te vens deitar? Por que é que não vens despejar o teu entusiasmo em mim? Por que é que só queres saber dessa banda? Eles até são ingleses! Ao menos eu sou portuguesa! E tenho mamas!!!". Enfim, é muito eloquente, a minha gaja...

Bom, resta-me dizer que completei a tarefa e, espanto dos espantos, coube tudo. Agora ando todo contente pela rua com os fones enfiados nos ouvidos enquanto escuto o zénite da música, revelando um sorriso nos lábios que expressa claramente que sim, sou lagarto e sim, ontem espetámos 3 bifas nos bifes e sim, o mundo é belo e isso inclui a Madeira pós-tempestade.

E já vos disse que sempre gostei muito do Miguel Veloso?!?

Bom fim-de-semana e ouçam muito heavy metal enquanto assistem aos jogos do Sporting.

3 comentários:

Pulha Garcia disse...

Parabéns, Peter of Pan. Foi uma vitória europeia sem espinhas.

Agora era serem homenzinhos e limparem o Porto. Isso é que era. No Domingo seremos milhões do mesmo lado da barricada.

Saudações desportivas

Francis disse...

ainda estou tonto....eramos mesmo nós a jogar à bola ?

Gonçalo disse...

O estranho é que esta equipa só joga bem quando quer! Ou será que nos outros também não acreditam que é possível uma grande equipa (leonina, claro) abater adversários com reduzida capacidade de armazenamento?

:)

Um grande abraço para ti... Pan ;)