sexta-feira, junho 11, 2010

Hey, I'm back!

Era com este título que Paul Newman se despedia no final d'A Cor do Dinheiro, querendo com isso dizer que estava de volta para agarrar com força no taco e fazer-se à vida. Ora, eu também, e para tornar a comparação ainda mais forte, estou neste preciso momento a agarrar-me ao taco.

Agradeço aqueles que, vindo deixar aqui comentários, me desejaram umas óptimas férias. Agradeço também aos que não o fizeram, porque, afinal, estes é que tinham razão! Eu NÃO estive de férias, infelizmente. Quando, no post abaixo, afirmei que iria estar de molho, os motivos eram muito menos burgueses do que "ir de férias": o que se passou é que sou trabalhador a tempo inteiro e estudante, também, a tempo inteiro, e quando calha a fase dos testes, das apresentações e das entregas de trabalhos, fico como um Atlas a carregar o planeta. Daí ter tido menos tempo para coisas que, embora me sejam muito caras, são consumidoras da minha actividade mental, como por exemplo pensar em mamas 2534683023 vezes ao dia, reflectir sobre as futuras contratações do Sporting, mandar o governo levar no pacote e, claro, postar aqui no blogue.

Mas agora que regressei, esperem tudo isso de mim, e muito mais. E já que hoje começa o Mundial 2010, aproveito para dizer que ODEIO AS VUVUTRETAS. METAM AS VUVUZELAS NO VUVUCU E DEIXEM-ME VER E OUVIR OS JOGOS DESCANSADO!

Obrigado e bom fim-de-semana!

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Regressar ao nosso convívio com bocas masturbatórias é regressar em grande. Sim, eu percebi essa do "agarrado ao taco"...